Prefeitura de Vargem Alta entrega pacote milionário para a população

01 de julho de 2024 às 13h56.

Inauguração das obras e entregas de máquinas e veículos novos aconteceu no sábado, 29/06

A Prefeitura de Vargem Alta realizou uma grande solenidade para a entrega de obras e equipamentos que vão melhorar a qualidade de vida de toda a população vargem altense.

O pacote de investimentos devidamente entregues a população ultrapassa a casa de R$ 15 milhões e foi muito comemorado pela população que se fez presente ao momento solene.

No evento foram entregues oficialmente os seguintes aparelhos públicos:

•             Galpões do Parque de Exposições Lair Alvarenga de Souza – R$ 1.041.057,41;

•             Prédios da Sede da Prefeitura – R$ 3.316.191,72;

•             Novas instalações do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social – R$ 970.743,54;

•             Campo de Beach Soccer – R$ 363.014,217;

•             Campo de bocha da Sede do Município – R$ 234.177,19;

•             Cobertura da arquibancada do Estádio Almiro Ofranti – R$ 997.233,83;

•             Motoniveladoras – R$ 1.134.000,00;

•             Rolo Compactador e Caminhão Caçamba – R$ 994.000,00;

•             Novos ônibus para melhoria do Transporte Escolar.

Foram mencionados investimentos que estão com obras em andamento e que muito em breve serão definitivamente entregues ao povo vargem altense, como o muro de contenção da Sede da Prefeitura, a EMEB Alzira Gomes, sendo reformada com recursos do FUNPAES e a Pavimentação da Rua Eli Moreira Cardoso, nas margens do Rio Novo, criando facilidade de acesso a Unidade de Saúde da Sede.

Além dos benefícios entregues, a Prefeitura de Vargem Alta oficializou a celebração de convênios junto ao Governo do Estado do Espírito Santo para investimentos no Esporte. Os convênios viabilizarão a construção de vestiários no Estádio Humberto Scaramussa em Prosperidade e no Estádio de Alto Gironda e a construção de campo de futebol society e quadra poliesportiva em Vargem Grande.

A cerimônia foi conduzida pelo Prefeito Elieser Rabello e contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, os secretários de estado de Governo Emanuela Pedroso, da Assistência e Desenvolvimento Social Cyntia Grilo e de Esportes e Lazer José Carlos Nunes.

Todas essas realizações são possíveis graças ao comprometimento da Prefeitura de Vargem Alta com a correta aplicação dos recursos, sempre valorizando a parceria coma bancada federal e com o Governo do Estado do Espírito Santo.

Lideranças comunitárias e a população também marcaram presença neste ato que representou um marco no desenvolvimento de Vargem Alta.