Governo do Estado entrega novo trator para fortalecer a agricultura em Vargem Alta

10 de outubro de 2023 às 13h21.

Em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (9), o Governo do Estado entregou mais um trator para auxiliar os produtores rurais de Vargem Alta. O evento ocorreu no Pavilhão de Carapina, na Serra, e contou com a presença do secretário municipal de Agricultura, Gedison Cesati Canal, e de autoridades estaduais, marcando mais um passo importante para o setor agrícola da região.

O veículo foi adquirido por meio de um repasse de emenda parlamentar do deputado estadual Tyago Hoffmann, demonstrando o comprometimento em fortalecer a agricultura local.

Este novo veículo se junta à renovada frota da Prefeitura, proporcionando aos agricultores de Vargem Alta mais uma ferramenta essencial para aumentar a produtividade e facilitar o escoamento de suas safras.

Essa iniciativa representa o compromisso do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura para apoiar os produtores rurais e promover o desenvolvimento sustentável da agricultura no município.

Com mais esse recurso à disposição, os agricultores de Vargem Alta estão mais preparados para enfrentar os desafios e colher os frutos de um setor agrícola mais próspero.