Novos conselheiros tutelares são eleitos em Vargem Alta para o quadriênio 2024/2028

02 de outubro de 2023 às 14h27.

No último domingo (01), os cidadãos de Vargem Alta se dirigiram à Câmara Municipal para participar de uma eleição crucial para o município. Cinco novos conselheiros foram eleitos para servir no Conselho Tutelar durante o quadriênio de 2024 a 2028. O evento eleitoral foi marcado pela participação da população local, com 368 eleitores comparecendo para exercer seu direito de voto.

Confira abaixo a lista dos candidatos eleitos, juntamente com o número de votos recebidos:

João Pedro Botelho Souza - 134 votos

Geovana Papacena Betini - 103 votos

Júnior Cezar Cezate Loureiro - 49 votos

Rosiane Mendonça de Oliveira - 44 votos

Leila Mengal Betini - 37 votos

Os eleitos representarão o município e trabalharão em prol do bem-estar das crianças e adolescentes de Vargem Alta durante os próximos quatro anos.

O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental na proteção de nossas crianças e adolescentes, zelando pelos seus direitos e bem-estar.