Conheça as Linhas de Crédito da Agência Nossocrédito em Vargem Alta

19 de julho de 2023 às 16h48.

Em busca de incentivar o empreendedorismo e fomentar o desenvolvimento econômico local, o Nossocrédito de Vargem Alta oferece linhas de crédito acessíveis para pessoas físicas e jurídicas.

Operado pelo programa de microcrédito produtivo e orientado do Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com as prefeituras dos 78 municípios capixabas, Banestes, Bandes, Sebrae e Aderes, o Nossocrédito é uma excelente opção para impulsionar negócios e projetos produtivos.

O financiamento é feito a pessoas jurídicas empreendedores de atividade produtiva que tiveram renda bruta menor que R$ 360 mil no último ano.

Os valores disponíveis para solicitação variam de acordo com o tipo de tomador, pessoa física ou jurídica, e a quantidade de parcelas escolhida para o pagamento. As taxas de juros são definidas conforme o perfil do solicitante e o prazo de pagamento.

O limite para pessoas físicas é de R$ 200,00 a R$ 15.000,00, com um máximo de 30 prestações. Empresas podem solicitar entre R$ 200,00 e R$ 21.000,00, com um prazo máximo de 36 prestações.

Para obter mais informações e dar início ao processo de solicitação do Microcrédito Produtivo e Orientado do Nossocrédito em Vargem Alta, entre em contato com o agente de crédito responsável através do telefone (28) 99951-9433. A agencia se localiza no segundo andar do Terminal Rodoviário Isidoro Salvador, na sede do município, e funciona de 12h às 17h.

Não perca essa oportunidade de impulsionar o seu negócio ou projeto produtivo com as linhas de crédito acessíveis e orientadas oferecidas pelo Nossocrédito em parceria com as instituições governamentais e financeiras do Espírito Santo. Aproveite os benefícios do microcrédito e contribua para o crescimento econômico da região.