Pesquisa de satisfação dos serviços da prefeitura de Vargem Alta já está disponível

29 de junho de 2023 às 16h00.

A prefeitura de Vargem Alta abriu a pesquisa de satisfação dos serviços públicos municipais. A iniciativa visa estabelecer um diálogo direto com a população, permitindo que os moradores expressem suas opiniões e contribuam para a melhoria contínua das ações da administração municipal.

A pesquisa de satisfação está disponível no site oficial da prefeitura de Vargem Alta e consiste em um questionário com 19 perguntas abordando diferentes aspectos dos serviços oferecidos pela municipalidade. Os itens avaliados incluem a coleta de lixo domiciliar, o atendimento nas unidades de saúde, a estrutura das escolas e a iluminação pública, entre outros.

A intenção é que os munícipes avaliem cada um dos itens propostos e forneçam suas percepções sobre a qualidade dos serviços prestados. As respostas obtidas serão devidamente computadas e analisadas pela equipe responsável, a fim de identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhorias. Com base nessas informações, serão desenvolvidas estratégias para aprimorar e aperfeiçoar as ações da prefeitura.

Uma característica relevante da pesquisa é que não é necessário se identificar para participar. Isso proporciona aos moradores uma maior liberdade para expressar suas opiniões de forma franca e objetiva, sem qualquer receio de retaliações.

A participação da população nessa pesquisa de satisfação é fundamental para a construção de uma administração municipal mais eficiente e voltada para as reais necessidades dos cidadãos. Portanto, convidamos a todos os moradores de Vargem Alta a acessarem o link abaixo e contribuírem com suas avaliações:

Link para a pesquisa de satisfação: https://www.vargemalta.es.gov.br/transparencia/pagina/ler/2076/pesquisa-de-satisfacao

Sua opinião é importante para o desenvolvimento do município e aprimoramento dos serviços prestados pela prefeitura. Não deixe de participar!

RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023