Prefeitura de Vargem Alta anuncia assinatura da Ordem de Serviço e apresentação de projetos para Prosperidade

31 de maio de 2023 às 17h11.

A Prefeitura de Vargem Alta convidar toda a população para participar da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção dos banheiros do Estádio Humberto Scaramussa, bem como para a apresentação dos projetos do muro e quadra da escola, do segundo módulo da arquibancada e do vestiário do campo. O evento ocorrerá neste sábado, dia 03 de junho, às 10h00, no Estádio Humberto Scaramussa, localizado em Prosperidade.

A assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras para a construção dos banheiros do estádio, proporcionando maior comodidade e infraestrutura para os frequentadores do local. Além disso, durante o evento, serão apresentados os projetos para o muro e quadra da escola, o segundo módulo da arquibancada e o vestiário do campo, demonstrando o empenho da administração municipal em desenvolver a região de Prosperidade.

A presença de toda a comunidade é essencial para acompanhar de perto o andamento dessas importantes obras e conhecer os projetos que contribuirão para o crescimento e bem-estar da localidade. A participação da população é fundamental, demonstrando o envolvimento e o apoio para a concretização desses empreendimentos.

O prefeito de Vargem Alta, juntamente com autoridades municipais e representantes da comunidade, estará presente para celebrar esses avanços na infraestrutura de Prosperidade. A cerimônia proporcionará um momento de interação e diálogo entre os moradores e a administração pública, fortalecendo os laços e promovendo a transparência na gestão.

Serviço:

Evento: Assinatura da Ordem de Serviço e Apresentação de Projetos para Prosperidade

Data: 03/06 (Sábado)

Local: Estádio Humberto Scaramussa

Não deixe de comparecer e contribuir para o desenvolvimento e o progresso de Prosperidade. Juntos, podemos construir uma localidade cada vez mais próspera e com qualidade de vida para todos os seus moradores.