Amigo do meio ambiente doa mudas de árvores para escola do interior de Vargem Alta

06 de janeiro de 2023 às 16h29.

No final do ano letivo de 2022, o colaborar da natureza, Adenilson Pansini, morador da comunidade de Vila Esperança, realizou doação de diversos tipos de plantas para a escola do campo EMEB Sossego, interior de Vargem Alta.

Durante o desenvolvimento de um projeto sobre o meio ambiente, o colégio foi contemplado com a doação das mudas, que foram plantadas ao redor da escola e na casa dos alunos. Uma das espécies, foi o pau-brasil, que os educandos, juntamente com a professora, Edinéia Ventura, plantaram próximo a unidade escolar.

Adenilson também visitou a escola, participando do Dia da Conquista e falou um pouco sobre sua trajetória na preservação ambiental e distribuição de mudas para reflorestar o ambiente em que vivemos.

A Prefeitura de Vargem Alta, em nome da escola agradece ao Senhor Adenilson Panzin pela iniciativa e por ser um parceiro e colaborador do meio ambiente, sempre doando mudas de plantas para as escolas do município.