Evento saúde da mulher e do homem rural acontece em Vargem alta no próximo sábado (26)

21 de novembro de 2022 às 13h01.

Os Programas de Saúde da Mulher e Homem Rural tem por objetivo criar oportunidades de educação e informação para promoção da saúde preventiva e integral da mulher e homem rural.

O Senar-ES em parceria com a Prefeitura de Vargem Alta, realizará a ação na escola EMEB Pedro Milaneze Altoé, em São José de Fruteiras, no dia 26 de novembro, com expectativa de atender mais de 400 pessoas.

Os serviços oferecidos serão de: Atendimento com urologistas, exames de PSA, exames de papanicolau, palestras educativas, orientação de saúde bucal, testes rápidos, aferição de pressão, orientação jurídica, orientação contábil, apresentação cultural, recreação infantil, serviços de beleza e muito mais.

Um evento pensando nos nossos produtores rurais e suas famílias!