Instagram transformando seguidores em clientes é tema de oficina do Sebrae em Vargem Alta

07 de outubro de 2022 às 13h22.

Se você deseja transformar os seguidores da sua rede social Instagram em clientes, o Sebrae oferta para empreendedores de Vargem Alta uma oficina com as principais ferramentas que podem contribuir para o aumento das vendas por meio do aplicativo, bem como repassar informações importantes como os requisitos para o cadastro do recurso de compras da rede social.

A capacitação é uma parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, com a Prefeitura e Associação de Desenvolvimento Econômico de Vargem Alta – Adeva.

A oficina será ministrada pelo instrutor do Sebrae, Juscelino Dutra Soares, que abordará sobre os principais recursos do Instagram, como converter o Instagram para uma conta comercial, criar o perfil completo da empresa, qualificação, stories, reels, Instagram TV, Live e compras: loja e Shopping.

Acontecerá no dia 10 de novembro, no auditório da Associação Pestalozzi, localizada na rua Felipe David, 96, no Centro do município, no horário de 18h30 às 22h30. As inscrições são gratuitas e os interessados devem procurar a Adeva por meio do telefone 28 99957-8286 (Elma) para efetuar seu cadastro.

Este tema foi escolhido pelos empreendedores de Vargem Alta, em visitas realizadas pelo consultor e agente do Sebrae nas empresas, quando levantadas as necessidades e áreas de interesse de cada uma.