Prefeitura de Vargem Alta disponibiliza cursos gratuitos para servidores públicos

03 de outubro de 2022 às 14h50.

A Prefeitura de Vargem Alta aderiu ao Projeto Escola Federativa, do Governo Federal, que disponibiliza cursos para capacitar os servidores públicos em todo o Brasil.

Para se inscrever os interessados deverão acessar o link para efetuar a inscrição: https://www.gov.br/secretariadegoverno/pt-br/portalfederativo/escola-federativa

Além disso, assim que o servidor efetuar a matrícula, preencha o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeK-yElcCY12Bw_2JNM_mUuyntzngD9Lg8BaDIhDWw-mMdGjA/viewform?usp=sf_link

Conheça alguns dos cursos disponíveis:

1- Gestão da Informação e Documentação – Conceitos Básicos e Gestão Documental

Entidade certificadora: Escola Nacional de Administração Pública – ENAP (Carga horária: 20 horas)

2- Políticas Públicas e Governo Local

Entidade certificadora: ENAP (Carga horária: 40 horas)

3 - Noções Introdutórias de Licitação e Contratos Administrativos

Entidade certificadora: ENAP (Carga horária: 30 horas)

4 - Gestão Orçamentária e Financeira

Entidade certificadora: Tribunal de Contas da União – TCU (Carga horária: 20 horas)

5 - Ética e Serviço Público

Entidade certificadora: ENAP (Carga horária: 20 horas)

Entre diversos outros cursos disponíveis na plataforma.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Zildio Moschen, 22, Centro, Vargem Alta, pelo telefone (28) 3528-1900 ou whatsapp: (28) 99924-8292.