Campeonato Municipal de Sinuca de Vargem Alta chega na fase de oitavas de final

26 de setembro de 2022 às 13h52.

A 8ª edição do Campeonato Municipal de Sinuca 2022, organizado pelo Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, juntamente com a Liga de Sinuca do Município, chega a fase de oitavas de final. A competição teve início no dia 13 de agosto, com 56 jogadores inscritos, se enfrentando em 14 bares diferentes do município.

Os jogos acontecem entre os dias 19 a 25 de setembro. Os jogadores escolhem neste período o dia e local onde aconteceram os jogos.

Na segunda-feira, dia 12 de setembro, aconteceu uma reunião no Bar do Vanderlei Vanini, em São José de Fruteiras, com membros da liga e jogadores para definir a sequência do campeonato.

Antes da reunião aconteceu um jogo entre Gerian e Alan, que decidiu a última vaga do grupo D. Alan venceu o segundo jogo por 4 x 1 e conquistou a vaga.

Na segunda-feira (19), iniciou os jogos de ida. O jogador que ficou em primeiro lugar na chave, faz o primeiro jogo fora e o jogo de volta em casa. A partir desta segunda-feira (26), começa os jogos de volta.

Esta fase será disputada com cinco fichas para cada confronto, em caso de empate jogará mais três fichas na segunda sinuca.

Classificados da região de cima (de São José de Fruteiras para cima. Tinha 28 jogadores se classificaram 16)

Classificados:

Grupo A:

1°Nerino

2°Sebastião Domingos.

Grupo B:

1° Murilo

2° Helder

Grupo C:

1° Cilmar

2° Renan

Grupo D:

1° João Paulo

2° Alan

Confira os classificados da região de baixo (Da comunidade do Ayd para baixo. Tinha 28 jogadores e se classificaram 16)

Grupo E

1° Lucas câmara

2° Leley

Grupo F

1° Elizeu

2° Roldimar

Grupo G

1° Paulinho

2° Neemias

Grupo H

1° Ariones

2° Marcos

Resultado dos jogos de ida das oitavas de final:

Antônio do Carmo 2 x 3 Nerino

Sebastião Domingos 2 x 3 Arione

Neemias 5 x 0 Murilo

Helder 0 x 5 Paulinho

Rodimar 4 x 1 Cilmar

Renan 4 x 1 Elizeu

Leley 2 x 3 João Paulo

Alan 1 x 4 Lucas

A liga agradece a todos os jogadores pelo ótimo comportamento e deseja boa sorte aos dezesseis classificados de cada região.

Lembramos que este ano as semifinais e final vão acontecer no Ginásio Municipal Jair Rodrigues de Castro, na sede do município, no mês de novembro, com data a ser definida. Show confirmado para o evento, com o embaixador da sinuca, Wanderson Pazeto. Todo o lucro do evento será revertido para as entidades de Vargem Alta.