Secretaria de Agricultura atende produtores com serviços de trator em Vargem Alta

19 de setembro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando diversas ações no interior do município para melhor atender os produtores rurais, com objetivo de contribuir na melhoria da produção e na qualidade de vida.

Na última semana, foram feitos serviços em estradas, carreadores, assim como limpeza de canaletas para escoamento de águas da chuva e construção de caixas secas em propriedades rurais das comunidades de Sumidouro, Vila Maria e Castelinho.

De acordo com informações da secretaria, os serviços de trator podem ser agendados. Os interessados devem procurar o setor para solicitar os serviços, de segunda a sexta-feira, de 12h às 17h, no antigo colégio Cecaf, na localidade de Vila Esperança.

Mais informações pelo telefone (28) 99935-7342.