Assinada Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação de ruas em Prosperidade

27 de dezembro de 2021 às 00h00.

Na última quinta-feira (23), o governador do Estado, Renato Casagrande, reuniu prefeitos e demais autoridades no Palácio Anchieta, em Vitória, onde formalizou novos convênios e assinou ordens de serviço que atenderão Vargem Alta e mais sete municípios.

Dentre as obras anunciadas, está a drenagem e pavimentação das Ruas Projetada nº 01 e nº 02, na localidade de Prosperidade, no interior do município.

As obras contarão com 44,50 metros de Rede de drenagem em tubos de concreto, inclusive bocas, 70,00 metros de escoramento de redes, 156,80 metros de assentamento de meio-fio e 308,28 metros de pavimentação de via.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, e os vereadores Ana Gaburro, Mara David, Marcelo Scaramussa e Walaci Pizetta.

O prefeito Elieser gravou uma mensagem em vídeo ao final do evento, onde agradeceu ao governador Renato Casagrande e ao secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcus Vicente, que em tempo recorde conseguiu incluir as ruas de Prosperidade dentro deste programa; assista abaixo: