Com gol no fim, Prosperidade perde para Vila Nova-ES e fica com o vice-campeonato Capixaba de Futebol Feminino

13 de dezembro de 2021 às 00h00.

Na tarde deste domingo (12), o time de Prosperidade perdeu para a equipe de Vila Velha, por 1 a 0, no estádio Kleber Andrade e ficou com o vice-campeonato Capixaba de Futebol Feminino.

Em uma partida disputada até o fim, o gol do título da equipe vilavelhense saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo. Em uma bola levantada na área, a meia Luana dominou nas costas da defensora do Prospê, deu um toque por cima da goleira Gaby Oliveira e fez o gol.

Pela terceira vez na história, Vila Nova e Prosperidade decidiram um título do Capixaba Feminino. E a experiência do time de Vila Velha foi determinante decisão final.

A equipe de Prosperidade, lutou até o último segundo da partida, mas não conseguiu sair com a vitória. As meninas do Prospê estão de parabéns pelo belíssimo trabalho que vêm desenvolvendo ao longo dos anos, para alavancar o futebol feminino na região.

Fotos: Renatinha Garioli