Casagrande inicia reforma do Salesiano, inaugura obras e assina ordens de serviço em Vargem Alta, nesta sexta (19) e sábado (20); confira agenda do govenador

18 de novembro de 2021 às 00h00.

O governador Renato Casagrande, cumprirá dois dias de agendas em Vargem Alta esta semana. As ações começam na noite de sexta-feira (19) e só terminam na tarde do sábado (20).

As 17h de sexta-feira, Casagrande inaugurará a nova pavimentação asfáltica da Avenida Tuffy David e a nova sinalização viária do Centro do município. O evento ocorre na avenida Tuffy David, na sede.

Em seguida, o governador irá para a comunidade de Vargem Grande, onde assinará ordem para início da construção da quadra da comunidade e formalizará o convênio para construção do Sistema de Abastecimento de Água das comunidades de São Carlos e São Benedito.

Casagrande finaliza o dia (19) no distrito de Castelinho, onde assinará os convênios para a construção da área de eventos esportivos e para a construção da Estação de Tratamento de Água do distrito. O evento será ao lado do Posto da Polícia Militar.

No sábado (20), as agendas começam as 08h00, quando o governador irá inaugurar as pontes das comunidades de Morro do Sal e do distrito de Jaciguá.

Na sequência, será assinada ordem de serviço para início das obras de reforma e revitalização do prédio do antigo Colégio Salesiano, a partir das 09h00, em Boa Esperança. A ação ocorre no Colégio Salesiano.

Finalizando sua passagem pelo município, as 14h será inaugurada a nova pavimentação asfáltica do Centro da comunidade de Capivara.