Lançamento da Feira de Negócios de Vargem Alta aconteceu nesta quinta-feira (11)

12 de novembro de 2021 às 00h00.

A noite de quinta-feira (11), foi marcada pelo lançamento da Feira de Negócios de Vargem Alta, que acontecerá entre os dias 03 a 05 de dezembro, uma realização a Associação de Desenvolvimento Econômico de Vargem Alta (ADEVA) em parceria com a Prefeitura, Aderes e Sebrae/ES.

O prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Altoé, a presidente da Câmara Municipal, Alessandra Fassarella, diversos empresários e empreendedores compareceram na Câmara Municipal, para acompanhar e saber detalhes de como acontecerá o evento.

O local escolhido para sediar o evento foi o Sítio Querência, localizado do centro de Vargem Alta, e que oferece uma excelente estrutura. Serão cerca de 32 estantes, para receber todos os seguimentos do comércio local, artesãos, empreendedores, agroindústria, serviços entre outros.

O prazo para inscrição de participação na feira vai até na quarta-feira (17). Para se inscrever o micro e pequeno empresário deve entrar em contato com a ADEVA pelo número (28) 99957-8286. A seleção será realizada no dia 19 de novembro.

Para Alexandre Mosquini, presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico de Vargem Alta, o encontro foi produtivo e quem participou ficou satisfeito. “Estamos empolgados com a estrutura e com o projeto apresentado. Se depender dos empreendimentos envolvidos e que já confirmaram a participação, a feira será um sucesso”, destacou.

Segundo o vice-prefeito Alan Altoé, que também é comerciante, o acontecimento será uma oportunidade incrível para alavancar e colocar novamente o comércio local no caminho do crescimento. “Estamos trabalhando muito para promover o desenvolvimento do município, e a realização da feira será marcante para nós comerciantes, mas também para comunidade, que terá a chance participar de um evento grande como este”, enfatizou.

O prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, destacou a importância da feira pra o município. “Por conta da pandemia todos foram prejudicados, principalmente o comércio, por esse motivo o acontecimento da feira de negócios será um momento marcante para nossa cidade, será um momento de celebração, de encontro”, disse.

Também estiveram presentes Jarbas Pires, da empresa Dupla, que cuidará do planejamento, organização e da estrutura da feira, além do representante do Sebrae/ES, Marcos Secchin de Oliveira.