Prefeitura inicia obra de Drenagem e Pavimentação em São João de Jaciguá

01 de julho de 2019 às 00h00.

Moradores da localidade de São João comemoram o início das obras de drenagem e pavimentação da principal Rua que dá acesso à Igreja São João Bosco, o que proporcionará uma melhor qualidade de vida para todos que residem no local.

A obra de infraestrutura iniciou na última semana com a escavação para drenagem de águas fluviais para em seguida realização da pavimentação. O prefeito João Altoé, acompanhou o início das obras.

"Estamos extremamente felizes. Lutamos muito e hoje finalmente estamos vendo isso acontecer. Um sonho da nossa comunidade que está sendo realizado”, comemorou um morador da localidade.

O prefeito João Altoé informou que a pavimentação é uma das prioridades da atual Administração. Nosso objetivo é pavimentar mais de 70% de vias, e contemplar as localidades que nunca haviam recebido obras de infraestrutura”, disse.